A prefeitura de São Paulo divulgou uma nota nesta quarta-feira (3) informou que foi formalizada a intenção de compra de 5 milhões de doses da vacina Janssen, produzida pela farmacêutica do grupo Johnson&Johnson. Nesta quarta-feira houve uma reunião entre o prefeito Bruno Covas, secretários municipais e representantes da farmacêutica para negociar a compra do imunizante.
Segundo a Secretaria Municipal de Saúde, a cidade de São Paulo tem condições e infraestrutura para armazenamento e distribuição de qualquer vacina.
A vacina da Janssen recebeu autorização da agência regulatória de saúde nos EUA (FDA, na sigla em inglês) no último fim de semana e realizou os testes de terceira fase no Brasil. O grupo Johnson&Johnson informou que aguarda trâmites legislativos para comercializar a vacina no Brasil.
Nesta quarta-feira, o Ministério da Saúde publicou nesta quarta-feira (3), em edição extra do Diário Oficial da União, avisos de dispensa de licitação que sinaliza a intenção de compra de 100 milhões de doses da vacina contra a covid-19 da Pfizer e de 38 milhões da vacina da Janssen (braço da Johnson&Johnson). Os documentos preveem a entrega dos imunizantes até dia 31 de dezembro de 2021.
Proteção Anti DDOS. Para seu website
Servidor dedicado no Brasil. Personalizado conforme você precise.
Servidor VPS no Brasil. Personalizado conforme você precise.
Hospedagem compartilhada para seus projetos online
Hospedagem Claud para seus projetos online
Hospedagem VPS. Para seus projetos online
Visualizações reais em seus vídeos do youtube
Tenha mas engajamentos reais em seu instagram