Prefeitura entrega reforma de escola no bairro Construmat com investimento de R$ 1,5 milhões
Na próxima quarta-feira, dia 6, a partir das 9h, a Prefeitura de Várzea Grande, por meio da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer (Smecel), entrega a reforma da Escola Municipal de Educação Básica (EMEB) Apolônio Frutuoso, revitalilzação tão aguardada pela comunidade do bairro Construmat, na região do Grande Cristo Rei.
A entrega da EMEB Apolônio Frutuoso representa um compromisso sólido da Prefeitura de Várzea Grande em proporcionar um ambiente de aprendizado de qualidade para os jovens do município, promovendo, assim, o crescimento e o desenvolvimento da educação local.
O empreendimento representa um investimento significativo, totalizando mais de R$ 1,5 milhões, que resultará em melhorias substanciais para mais de 400 alunos, abrangendo desde a educação infantil até o 2º ano da Educação Básica. Os estudantes terão agora acesso a uma infraestrutura renovada, mobiliário adequado à faixa etária, uma sala multiuso que inclui uma área dedicada à leitura e uma vasta coleção de brinquedos pedagógicos.
Além das melhorias na escola em si, a revitalização também abrange uma quadra de esportes e uma praça localizadas nas proximidades da escola, proporcionando benefícios adicionais à comunidade escolar e à comunidade em geral.
Detalhes do evento:
- O quê: Entrega da reforma da EMEB Apolônio Frutuoso
- Quando: Quarta-feira, 6 de [mês], às 9h
- Onde: Av. Walter Fontana, S/Nº, Construmat






-

Clique abaixo e veja também
Proteção Anti DDOS. Para seu website
Servidor dedicado no Brasil. Personalizado conforme você precise.
Servidor VPS no Brasil. Personalizado conforme você precise.
Hospedagem compartilhada para seus projetos online
Hospedagem Claud para seus projetos online
Hospedagem VPS. Para seus projetos online
Visualizações reais em seus vídeos do youtube
-

