Quatro veículos se colidem e deixa trânsito completamente parado na Avenida Darcy Vargas, em Manaus

Quatro veículos se colidem e deixa trânsito completamente parado na Avenida Darcy Vargas, em Manaus

Manaus (AM) – Um acidente envolvendo quatro veículos foi registrado na manhã desta sexta-feira (26) na Avenida Darcy Vargas, na região centro-sul de Manaus, e deixou o trânsito completamente parado no trecho.

De acordo com informações preliminares, imagens gravadas por populares que passavam pelo local mostram os veículos envolvidos enfileirados após a colisão, sendo que um deles teve a parte frontal totalmente destruída, indicando a força do impacto.

Ainda não há informações oficiais sobre as causas do acidente, nem confirmação de feridos ou vítimas. A ocorrência provocou grande congestionamento na via afetando motoristas que seguiam no sentido.

Equipes de trânsito devem ser acionadas para organizar o fluxo de veículos e apurar as circunstâncias da colisão. As autoridades devem divulgar novas informações ao longo do dia.

Leitores Online agora

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *