Rogério Caboclo se recusa a prestar depoimento à Comissão de Ética da CBF
Rogério Caboclo, presidente afastado da CBF, enviou um ofício a Comissão de Ética da entidade informando que não irá prestar depoimento sobre a investigação de um caso de assédio, cujo foi acusado por uma funcionária da CBF. O depoimento estava previsto para esta sexta-feira.
Segundo a defesa de Caboclo, a Comissão de Ética é um “órgão parcial e arbitrário, por conduzir um processo repleto de vícios e nulidades”. E que o “afastamento do cargo por 90 dias implica, na prática, em uma antecipação de pena”.
Entenda o caso
Rogério Caboclo é acusado por uma funcionária da CBF de tê-la assediado moral e sexualmente. Ele foi afastado do cargo pela Comissão de Ética da CBF , a princípio por 30 dias, período que foi prorrogado por mais 60, no último sábado.
Além da Comissão de Ética da CBF, a Comissão de Mulheres da Câmara aprovou um requerimento para que Caboclo preste depoimento sobre as denúncias de assédio as quais está sendo acusado. A data da oitiva ainda não foi confirmada.
Apesar da aprovação, Caboclo não é obrigado a comparecer, já que se trata de um convite. No entanto, caso ele seja convocado, a sua presença se torna obrigatória.
Fonte: O Globo


Clique abaixo e veja também
Proteção Anti DDOS. Para seu website
Servidor dedicado no Brasil. Personalizado conforme você precise.
Servidor VPS no Brasil. Personalizado conforme você precise.
Hospedagem compartilhada para seus projetos online
Hospedagem Claud para seus projetos online
Hospedagem VPS. Para seus projetos online
Visualizações reais em seus vídeos do youtube
Pessoas reais na minha live do youtube
Assessoria para canais no youtube
-

