Saiba quem é jovem morta em acidente trágico na Avenida do Turismo

Saiba quem é jovem morta em acidente trágico na Avenida do Turismo

Manaus (AM) – Yasmin Marques, de 19 anos, morreu na tarde do último domingo (16), vítima do grave acidente envolvendo três veículos em uma possível disputa de ”racha” na Avenida do Turismo, bairro Tarumã, zona oeste de Manaus. O fato resultou na morte de duas pessoas e seis pessoas ficaram feridas,

Segundo relatos iniciais, uma picape Amarok, onde Yasmin era passageira, estaria participando de um ”racha” com outro veículo quando colidiu com um Siena.

A violência do impacto foi tanta que Yasmin foi arremessada para fora do veículo e morreu no local, antes mesmo da chegada dos socorristas.

O motorista do Siena, identificado como Odorico Manoel Freitas D’Ávila Filho, ficou preso nas ferragens e também não resistiu aos ferimentos.

Além das vítimas fatais, outras pessoas foram atendidas pelas equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhadas para unidades de saúde da capital.

As vítimas foram levadas para diferentes hospitais, e os corpos de Yasmin Marques e Odorico Manoel Freitas D’Ávila Filho estão sendo velados nesta segunda-feira (17).

Manaus (AM)  – A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM) confirmou na manhã desta segunda-feira (17) que os motoristas envolvidos no trágico acidente foram autuados em flagrante pelos crimes de homicídio com dolo eventual e lesão corporal.

Renan Maciel da Silva, motorista de um Volkswagen Polo, e Luiz Gustavo Silva Lima, condutor de uma Volkswagen Amarok, são acusados de terem participado da corrida ilegal, que terminou em colisão, resultando na morte de duas pessoas.

Imediatamente após o ocorrido, o condutor do Polo, foi levado diretamente para a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS). Já o motorista da Amarok, permanece sob custódia policial no hospital onde está sendo tratado.

Em nota, a Polícia Civil informou que ambos foram autuados em flagrante por homicídio com dolo eventual. Renan deve passar por audiência de custódia.

Leitores Online agora

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *