Santos 0 x 2 Corinthians – Timão vence a 1ª fora em clássico encerrado por falta de segurança
Depois da pausa da Data Fifa, o Campeonato Brasileiro voltou nesta quarta-feira, com um clássico entre gigantes do futebol paulista. Dentro da Vila Belmiro, o Corinthians levou a melhor e superou o Santos por 2 a 0, em duelo válido pela 11ª rodada da Série A. Yuri Alberto e Ruan Oliveira foram os autores dos gols, ainda no primeiro tempo. A partida acabou com 41 do segundo tempo, por falta de segurança, quando bombas foram arremessadas no estádio.
Foi a primeira vitória do Corinthians como visitante na competição, que com mais três pontos, subiu para a 14ª colocação, com 12 pontos ganhos. Já o Santos aparece uma posição acima, em 13º, com 13 pontos, aumentando a pressão sobre Odair Hellamnn, que balança no cargo.
CORINTHIANS LIQUIDA
O Corinthians começou melhor o clássico contra o Santos. Organizado, o time de Luxemburgo tinha a posse da bola e as melhores ações ofensivas. Yuri Alberto por pouco não abriu o placar em uma cabeçada, defendida por João Paulo. Minutos depois, o próprio Yuri Alberto recebeu de Fagner e perdeu o gol cara a cara. Vivendo uma seca de cinco jogos, o camisa nove enfim balançou as redes e decretou a lei do ex na Vila Belmiro. Aos 18 minutos, o Róger Guedes deu lindo passe para Ruan Oliveira que tocou para trás para o centroavante bater rasteiro.
Com o gol sofrido, o Santos se lançou ao ataque e até chegou a empatar a partida com Mendoza, porém o gol foi anulado pelo VAR apontando um toque de mão do atacante colombiano. O lance foi o único de perigo dos donos da casa, que viram Ruan Oliveira ampliar o marcador. O meia cobrou falta na área, João Lucas tentou cortar, mas acabou tirando João Paulo da jogada, aos 27. Apesar de contra, o árbitro Vuaden deu o gol para Ruan.
Com dois no placar, o Corinthians baixou a intensidade. Deixando a bola com o Santos, que pouco soube aproveitar os espaços, se desfazendo de contra-ataques promissores. Na reta final, Marcos Leonardo tirou tinta da trave, em cobrança de falta. Após o apito final, o time praiano saiu sob fortes vaias da torcida.
Fonte: Futebol Interior

-

Clique abaixo e veja também
Proteção Anti DDOS. Para seu website
Servidor dedicado no Brasil. Personalizado conforme você precise.
Servidor VPS no Brasil. Personalizado conforme você precise.
Hospedagem compartilhada para seus projetos online
Hospedagem Claud para seus projetos online
Hospedagem VPS. Para seus projetos online
Visualizações reais em seus vídeos do youtube
-

