Santos goleia o Vasco em tarde de Marcos Leonardo e deixa a zona de rebaixamento
O Santos conquistou uma importante vitória neste domingo (1º), na Vila Belmiro. Com dois gols do atacante Marcos Leonardo, a equipe bateu o Vasco por 4 a 1, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro, e deixou a zona de rebaixamento da competição.
Os venezuelanos Tomás Rincón e Soteldo também marcaram para o Peixe, e o argentino Vegetti descontou para os cariocas.
Com o triunfo, o time comandado pelo técnico interino Marcelo Fernandes foi a 27 pontos e saltou para a 15ª posição, ultrapassando o próprio Vasco. Marcelo Fernandes, aliás, ganha força no clube para assumir efetivamente a equipe até o fim do Brasileirão.
Já o Vasco, que vinha de uma sequência de três vitórias consecutivas, pode voltar à zona de rebaixamento ainda nesta rodada. Isso porque o Goiás, que tem 26 pontos (mesma pontuação do Vasco) e é o primeiro time no Z4, ainda joga nesta segunda-feira (2) contra o Botafogo, no Rio de Janeiro, e poderá empurrar os cruzmaltinos para o grupo dos quatro últimos.
No próximo compromisso pelo Nacional, o Vasco recebe o São Paulo em São Januário, no sábado (7), enquanto o Santos tem clássico diante do Palmeiras, domingo (8), no Allianz Parque.
A vitória santista na Vila Belmiro começou a ser construída aos 14 minutos do primeiro tempo. Marcos Leonardo sofreu pênalti de Puma Rodríguez, foi para a cobrança e abriu o placar.
O Vasco chegou ao empate com 30 minutos de partida graças ao argentino Vegetti. Após erro da defesa santista, Gabriel Pec avançou em velocidade e rolou para o centroavante deixar tudo igual. Sétimo gol em nove partidas para o atacante.
Ainda antes do intervalo, em cobrança de escanteio de Soteldo, o venezuelano Tomás Rincón aproveitou desvio na primeira trave e completou para o fundo das redes aos 45. Dois minutos depois, Marcos Leonardo apareceu novamente para marcar. Com um chute cruzado, o camisa 9 santista ampliou a vantagem: 11º gol do atacante no Brasileirão.
Na etapa final, o Santos foi capaz de administrar a vantagem e, depois das expulsões de Medel e Lucas Lima em uma confusão que começou com lance provocativo de Soteldo (o camisa 10 encarou um marcador e subiu com os dois pés na bola), aproveitou os espaços para marcar o quarto. Em contra-ataque puxado por Marcos Leonardo, Rincón assistiu o compatriota, que fechou a vitória.
(Publicado por Bruno Rodrigues) – CNN Esportes

-

Clique abaixo e veja também
Proteção Anti DDOS. Para seu website
Servidor dedicado no Brasil. Personalizado conforme você precise.
Servidor VPS no Brasil. Personalizado conforme você precise.
Hospedagem compartilhada para seus projetos online
Hospedagem Claud para seus projetos online
Hospedagem VPS. Para seus projetos online
Visualizações reais em seus vídeos do youtube
-

