Saullo Vianna entrega maior CRAS de Manaus, com a presença do Ministro dos Portos e Aeroportos

Sílvio Costa Filho veio a Manaus, a convite do deputado federal, para a inauguração do centro de assistência social da Cidade Nova. Vianna anunciou que além das 45 mil famílias cadastradas, a meta é ampliar o número de beneficiários dos serviços da unidade
O deputado federal e secretário da Mulher, Assistência Social e Cidadania, Saullo Vianna, entregou, nesta segunda-feira, 29, o CRAS – Centro de Referência de Assistência Social da Cidade Nova, zona Norte de Manaus, totalmente revitalizado.
“A nossa maior unidade de Assistência da nossa capital já atende a 45 mil famílias. Mas o nosso objetivo é ir além: vamos ampliar nossos serviços seguindo a nossa missão de cuidar das pessoas para que mais famílias que precisam da mão amiga da Prefeitura possam ser beneficiadas”, anunciou Vianna.
O evento contou com a presença do ministro dos Portos e Aeroportos, Silvio Costa Filho, do prefeito David Almeida, dos senadores Omar Aziz (PSD-AM) e Eduardo Braga (MDB-AM), entre outras autoridades. “Das 22 unidades de Cras, já revitalizamos 19 unidades, importantes portas de entrada à população, e agradecemos o emprenho dos secretários Saullo e Dermi”, afirmou David Almeida.
“Vejo aqui o trabalho do competente Saullo, com uma das funções mais importantes que é cuidar de quem mais precisa. Já são mais de 22 unidades, entre Cras e Creas, estratégicos para o desenvolvimento da cidade”, disse o ministro Silvio Costa Filho.
O ministro aproveitou a estada em Manaus para anunciar investimentos do governo federal de mais R$ 500 milhões na infraestrutura do Amazonas, em portos e aeroportos, reforçando que obras estruturantes são fundamentais para a geração de empregos e o fomento da economia.
Articulação em Brasília – Mesmo licenciado do mandato federal, Saullo Vianna mantém articulações com políticos da esfera federal para garantir mais recursos e programas para o Amazonas. Além de Costa Filho, Saullo já trouxe para agendas no estado o também ministro Wellington Dias, do Desenvolvimento e Assistência Social, além dos presidentes da Câmara, Hugo Motta, e do Senado, Davi Alcolumbre.
19 CRAS revitalizados – A entrega dessa unidade marca mais um passo na rede de assistência social da cidade: com esta, já são 19 CRAS revitalizados em bairros como União, Jorge Teixeira, Betânia, Cachoeirinha, Alvorada e Compensa. Na Cidade Nova, as obras de reforma abrangeram os ambientes internos como cozinha, sala multiuso, salas de técnicos, atendimento individual, além da ampliação dos banheiros.


-

Clique abaixo e veja também
Proteção Anti DDOS. Para seu website
Servidor dedicado no Brasil. Personalizado conforme você precise.
Servidor VPS no Brasil. Personalizado conforme você precise.
Hospedagem compartilhada para seus projetos online
Hospedagem Claud para seus projetos online
Hospedagem VPS. Para seus projetos online
Visualizações reais em seus vídeos do youtube
Pessoas reais na minha live do youtube
Assessoria para canais no youtube
-
-



