Sean Diddy é acusado de estuprar menino de 10 anos em hotel • Portal Tucumã

Mundo – Sean Diddy Combs está sendo acusado em mais um processo de crime sexual. Segundo site Variety, o músico foi denunciado por drogar e estuprar um menino de 10 anos em 2005 em um hotel, conforme a ação que corre na Suprema Corte do Estado de Nova York.
Conforme a denúncia, o menino sonhava em ser rapper e teria conhecido o músico através de um consultor musical. Com a promessa de participar de uma audição, o menino foi atraído para encontrar com Sean Diddy em um quarto de um hotel.
No quarto, uma segunda pessoa teria oferecido um refrigerante para o menino. A bebida estaria misturada com drogas, o que fez a vítima se sentir “um pouco estranha”. Quando a vítima começou a passar mal, Diddy teria mostrado o pênis para o menino e tentou obrigá-lo a beijá-lo.
Ainda conforme a denúncia, o garoto desmaiou e após acordar, sentiu uma forte dor no ânus. Ele também teria percebido que Diddy estava com a calça desabotoada. No processo, a vítima relata que sofre com “depressão e ansiedade severas, o que o deixa sem esperança e exausto”.
O advogado Tony Buzbee é o representante do processo. Ele recentemente revelou que tem mais de 100 acusações para abrir contra o músico.
A defesa de Diddy, por sua vez, alega inocência do músico, afirmando que Buzbee “está interessado na atenção da mídia em vez da verdade, como é óbvio por suas constantes aparições na imprensa”, disse.
O julgamento de Diddy está previsto para 5 de maio de 2025.

-

Clique abaixo e veja também
Proteção Anti DDOS. Para seu website
Servidor dedicado no Brasil. Personalizado conforme você precise.
Servidor VPS no Brasil. Personalizado conforme você precise.
Hospedagem compartilhada para seus projetos online
Hospedagem Claud para seus projetos online
Hospedagem VPS. Para seus projetos online
Visualizações reais em seus vídeos do youtube
-

