Segurança da seleção uruguaia é detido suspeito de assediar mulher em hotel de Cuiabá
O segurança da seleção Uruguaia, de 45 anos, foi detido pela Polícia Militar, na madrugada desta segunda-feira (21) em Cuiabá, suspeito de assediar uma funcionária contratada pela Confederação Sul-Americana de Futebol (Conmebol). Segundo a vítima, o suspeito teria oferecido U$ 20 doláres para ganhar um beijo dela.
Conforme o boletim de ocorrência, a mulher estava trabalhando como segurança no hotel, pela Conmebol, onde a delegação estava hospedada.
Ela contou aos policiais que por volta das 22h do domingo (20) cumprimentou o suspeito depois de encontrá-lo no 2ª andar do hotel. Depois do ocorrido, o suspeito teria começado a assediá-la sexualmente.
Consta no boletim de ocorrência que por volta das 1h, o segurança da delegação uruguaia pediu um beijo para a mulher e após a negativa da vítima, ele ofereceu U$ 20 doláres. Após uma segunda negativa da mulher, o agressor a agarrou pelos braços, mas fugiu do local ao perceber que um outro funcionário do hotel teria visto a ação dele pelas câmeras de segurança.
Em seguida, a vítima acionou uma equipe da Polícia Militar que foi até ao local e conseguiu localizar o suspeito em um dos quartos do hotel. Questionado sobre o assédio, o segurança negou o fato. De acordo com a versão apresentada, ele estava conversando com a mulher sobre a família e que teria usado o celular para conseguir traduzir o diálogo.
Apesar de ter negado assediar a vítima, o homem afirmou que questionou quanto ela ganhava e que teria dado U$ 20 doláres para ela, no entanto a mesma teria recusado. Diante disto, ele foi conduzido à Central de Flagrantes.
O caso será investigado.
Fonte: Hiper notícias