Servidor desaparecido no Rio Negro é encontrado sem vida

Servidor desaparecido no Rio Negro é encontrado sem vida

Manaus (AM) – Foi encontrado na noite desta segunda-feira (10) o corpo de Bruno Alves Chaves, servidor público que estava desaparecido desde a tarde de domingo (9), nas águas do Rio Negro, no município de Santa Isabel do Rio Negro, localizado a 630 quilômetros de Manaus.

Bruno, natural de Belo Horizonte (MG), estava no interior do Amazonas a trabalho, representando a Coordenadoria Geral de Estratégia Yanomami (CGE). De acordo com informações locais, ele teria desaparecido enquanto tomava banho em uma praia próxima ao porto do município.

Testemunhas relataram que o servidor não sabia nadar, o que pode ter dificultado o resgate imediato. Equipes da Defesa Civil municipal e mergulhadores vindos de Manaus foram acionados e realizaram buscas intensas por mais de 24 horas, até localizarem o corpo.

Após o resgate, o corpo foi encaminhado ao necrotério público de Santa Isabel do Rio Negro, onde passou pelos procedimentos legais antes de ser liberado para a família. O traslado será realizado para Minas Gerais, onde ocorrerá o sepultamento.

Bruno estava na região desenvolvendo ações voltadas à população indígena, e sua morte gerou comoção entre colegas e moradores do município.

Leitores Online agora

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *