Sport Sinop e Nova Mutum ficam no empate pela 3ª rodada do Mato-grossense
E o primeiro empate saiu no Campeonato Mato-grossense. Em partida finalizada, há pouco, o Sport Sinop empatou sem gols com o Nova Mutum, no estádio Valdir Doilho. Sob um campo pesado pela forte chuva, o Azulão da Massa jogou melhor, mas não conseguiu balançar as redes, enquanto o Sport Sinop segurou a pressão e saiu com um ponto fora de casa.
O Sport Sinop chegou a quatro pontos e ocupa a sexta posição. A Fera do Nortão entra em campo na próxima quarta-feira, o Academia, às 19h30, no estádio Gigante do Norte. O Nova Mutum permaneceu invicto com agora sete pontos e fica na terceira posição. O próximo desafio será contra o Cuiabá, na Arena Pantanal, no mesmo dia e horário.
O jogo- Aos 4 minutos, o Nova Mutum teve uma boa chance com o meio-campista Wallacer, que foi lançado livre dentro da área e chutou para defesa do goleiro Neto. Com 8 minutos o Azulão chegou bem novamente com o lateral-esquerdo Cássio, que chutou por cima do gol.
O Sport Sinop apareceu pela primeira vez com 17 minutos, após Robinson ser lançado pelo lado direito e se esticar para lançar Peu dentro da área, que se desequilibrou e não conseguiu finalizar. O Mutum voltou para o ataque em falta cobrada fechada na área, quando o zagueiro Tayron afastou o perigo.
Em outra falta cobrada fechada, o goleiro Neto se esticou para tirar a bola. No escanteio a favor do Mutum, a bola sobrou na entrada da área para Cássio, que novamente chutou por cima da meta.
O cronômetro marcava 33 minutos quando o Sport Sinop teve a melhor chance da partida. Em contra-ataque armado pelo volante Thiago Etges, o atacante Peu chutou cruzado, mas sem muita força para a defesa de Gabriel. Com 37, o lateral Gabriel Neves teve uma boa chegada até a linha de fundo e cruzou na cabeça de Robinson, que mandou para fora.
Em jogo movimentado no primeiro tempo, o Nova Mutum levou vantagem com mais posse de bola e pressão, porém tinha dificuldades na finalização e no último passe para o arremate. O Sport Sinop, por outo lado, veio com uma postura mais defensiva e apostava nos contra-ataques.
Na segunda etapa, o jogo continuou em bom ritmo. Wallacer aos 12 assustou com um bom chute fora da área que passou próximo ao ângulo do goleiro Gabriel. O Mutum continuou tentando pressionar a saída de bola do Sport Sinop, que tinha dificuldades para sair jogando.
Com menos de 20 minutos, o Azulão da Massa assustou outra vez com uma bola lançada baixa na área que passou direto pelo atacante Juazeiro. O lateral Raphinha ainda ficou com a bola, mas chutou na rede pelo lado de fora.
Com muita chuva no segundo tempo, a partida caiu de nível. Ambos times já demonstravam muito desgaste e pouca criatividade com a bola. O Mutum ainda tentava chegar na área, mas pecava nas finalizações, enquanto o Sport Sinop não conseguia se infiltrar na defesa do Azulão da Massa.
Neste sábado, o Luverdense venceu o Cuiabá, em Lucas do Rio Verde, o Sorriso perdeu para o Operário, o Academia venceu União em Rondonópolis e mantém sua invencibilidade, assim como o Dom Bosco que venceu o Ação.
Fonte: Só notícias

-

Clique abaixo e veja também
Proteção Anti DDOS. Para seu website
Servidor dedicado no Brasil. Personalizado conforme você precise.
Servidor VPS no Brasil. Personalizado conforme você precise.
Hospedagem compartilhada para seus projetos online
Hospedagem Claud para seus projetos online
Hospedagem VPS. Para seus projetos online
Visualizações reais em seus vídeos do youtube
-

