O espetáculo “Simples Assim”, com Julia Lemmertz, Georgiana Góes e Pedroca Monteiro no elenco, é o destaque deste fim de semana no Teatro Amazonas, no centro histórico de Manaus. As sessões acontecem na sexta-feira e no sábado (21 e 22/03), às 20h, e no domingo (23/03), às 19h. A classificação indicativa é de 12 anos e os ingressos estão disponíveis no site shopingressos.com.br.
Inspirada na obra de Martha Medeiros, a partir dos livros ‘Quem Diria Que Viver Iria Dar Nisso’ e ‘Simples Assim’, a peça traz histórias entrelaçadas e apresenta figuras simultaneamente distópicas e reais, como um casal que apenas interage pelo celular, uma mulher que contrata uma dublê de si mesma e uma jovem que decide viajar para Marte e abandonar o amante. O enredo traz reflexões sobre a roda da vida e a humanidade em meio ao caos moderno e à solidão tecnológica, repleta de informações e desencontros.
Sob a direção de Ernesto Piccolo, o trio de atores se multiplica em muitos personagens no palco, em transformações realizadas diante dos olhos da plateia, com o auxílio de muitos figurinos que dão vida aos personagens e suas histórias, misturando muito humor com boas doses de valiosas reflexões.
“Simples Assim” retorna aos palcos do Brasil em uma turnê por cinco cidades: Manaus, São Luiz, Recife, Campina Grande e Cuiabá. A comédia, apresentada pelo Ministério da Cultura e Bradesco Seguros, já passou por 14 cidades, somando um total de 68 apresentações.
Gustavo Nunes assina idealização e concepção do projeto em uma produção original da Turbilhão de Ideias, com produção regional de Emanoel Freitas.
Proteção Anti DDOS. Para seu website
Servidor dedicado no Brasil. Personalizado conforme você precise.
Servidor VPS no Brasil. Personalizado conforme você precise.
Hospedagem compartilhada para seus projetos online
Hospedagem Claud para seus projetos online
Hospedagem VPS. Para seus projetos online
Visualizações reais em seus vídeos do youtube
-

