Temporal com granizo; Veja em quais cidades

Para esta quinta-feira (21) não há possibilidade de temporais para Cuiabá. Já amanhã tem a possibilidade de ter uma chuva rápida de até 5mm. No domingo (23), a probabilidade é maior, com chuvas de até 10 milímetros.

Na região centro-sul como Acorizal, Arenápolis, Barão de Melgaço, Jangada e Nortelândia não há possibilidade de chuva para esta quinta-feira (21). A temperatura pode chegar até 38°C.

A previsão para as regiões norte e nordeste de Mato Grosso, há alerta de chuvas e até possibilidade de granizo. Os temporais podem chegar com maior intensidade em Nova Nazaré, que pode ter chuvas de até 13 milímetros durante a tarde e no período da noite.

Na região nordeste do estado há mais de 60% de probabilidade de chuva em municípios como Água Boa, Bom Jesus do Araguaia, Confresa, Luciara e Nova Nazaré.

A partir da próxima quinta-feira, a região centro e norte do estado ficam sobre alerta de temporais e mesmo que de forma mais isolada, ela vem acompanhada de raios, ventos moderados a fortes e não se descarta a chance para eventual queda de granizo.

Leia Também:  Governo lança editais de fomento para os setores da economia criativa, audiovisual e jogos eletrônicos

Já na região norte de Mato Grosso, os municípios de Alta Floresta, Aripuanã, Brasnorte, Castanheira e Comodoro também estão com mais de 60% de probabilidade de chuva. As temperaturas podem chegar até 35°C nessas cidades.

 

Com Fabiane Serra

COMENTE ABAIXO:

ASSISTA O VÍDEO ABAIXO

× FALE CONOSCO