Tenente do Corpo de Bombeiros é encontrado morto em caixa d’água na Capital
O tenente do Corpo de Bombeiros Antônio Claro, de 48 anos, morreu depois de se afogar em uma caixa d’água na residência onde mora na madrugada desta segunda-feira (27) em Cuiabá. O oficial é pai do aluno soldado Rodrigo Claro, de 21 anos, que morreu devido ao crime de maus-tratos cometido pela tenente Izadora Ledur de Souza Dechamps.
Segundo as informações, Antônio é um oficial reformado e não estava mais na ativa. O corpo dele foi encontrado durante a madrugada dentro da caixa d’água já sem vida.
Conforme a Polícia Civil, o tenente sofreu um Acidente Vascular Cerebral (AVC) no dia 10 de dezembro e fazia uso de medicamentos controlados. Nas redes sociais, amigos e familiares lamentaram a morte do tenente.
“É como a vida tem seus caminhos estreitos. Hoje Deus recebe mais uma estrela, tivemos alguns poucos momentos juntos mas que fizerem muita diferença em minha vida. Que Deus conforte o coração de toda a família.”, disse uma amiga.
“Sinceramente a ficha ainda não caiu. Parece que daqui a pouco vou te mandar uma msg de bom dia ou receber uma msg de bom dia como sempre fazíamos. Nos últimos anos vc era o meu conselheiro, meu amigo, sempre compartilhavamos os problemas pra um ajudar o outro. Mas infelizmente vc partiu repentinamente. Homem bondoso que deixava de fazer pra si próprio para ajudar o próximo. Tivemos excelentes momentos juntos e são esses que quero levar para a minha vida. Como disse algumas vezes que te amava e te amarei eternamente. Obrigado por tudo que fez por mim.”, lamentou um familiar.
Morte de Rodrigo Claro
A tortura contra Rodrigo ocorreu durante um treino de instrução na Lagoa Trevisan, na Capital, em novembro de 2016. O jovem fazia aula de instrução de salvamento quando passou mal. Rodrigo ficou em coma na Unidade de Tratamento Intensiva (UTI) de um hospital particular de Cuiabá e morreu cinco dias depois.
Desde a morte do aluno, a oficial foi afastada dos trabalhos e apresentou vários atestados médicos alegando problemas psicológicos. Neste ano, Ledur foi sentenciada pelo crime de maus-tratos contra o aluno soldado Rodrigo Claro. Ledur cumpre a pena de um ano de detenção em regime aberto e ainda recorre na Justiça pela absolvição

-

Clique abaixo e veja também
Proteção Anti DDOS. Para seu website
Servidor dedicado no Brasil. Personalizado conforme você precise.
Servidor VPS no Brasil. Personalizado conforme você precise.
Hospedagem compartilhada para seus projetos online
Hospedagem Claud para seus projetos online
Hospedagem VPS. Para seus projetos online
Visualizações reais em seus vídeos do youtube
-

