Treinamento para receber Bolsonaro para o trânsito em Cuiabá; veja vídeo

A chegada do presidente Jair Bolsonaro (PL) na próxima terça-feira (19) em Cuiabá já mobiliza a comitiva do chefe do Executivo antes mesmo dele desembarcar em terras mato-grossenses. Nesta segunda-feira (18), treinamentos realizados em dois pontos estratégicos por onde deve passar o presidente pararam o trânsito na capital.

Em vídeo veiculado pela página Perrengue Mato Grosso, é possível ver motocicletas, ambulâncias do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e Corpo de Bombeiros, além de alguns carros que devem fazer parte do apoio à comitiva presidencial.

Bolsonaro chega a Cuiabá amanhã para uma motociata e para participar da 45ª Assembleia Geral Ordinária (AGO), promovida pela Convenção Geral dos Ministros Evangélicos das Igrejas Assembleias de Deus, que acontece entre 18 a 21, no Grande Tempo.

As paralisações para realizar o treinamento ocorreram em frente a um semáforo da avenida Historiador Rubens de Mendonça (Av. do CPA), na altura do viaduto da avenida Miguel Sutil e em frente ao Grande Templo, local onde o mandatário deve discursar para uma legião de fiéis.

A agenda oficial do presidente da República de amanhã ainda não foi divulgada.

https://youtu.be/RhsOFYhc6yY

ASSISTA O VÍDEO ABAIXO

× FALE CONOSCO