União do Sul é o primeiro município de MT a receber condomínio residencial para policiais
O Governo de Mato Grosso vai investir mais de R$ 17 milhões na construção e modernização de cinco Núcleos de Polícia Militar no interior do Estado. Cada unidade contará com condomínios residenciais destinados aos policiais que trabalham nessas cidades.
União do Sul foi o primeiro município a receber o projeto de construção do Núcleo de Polícia Militar. A entrega do documento foi realizada pelo comandante-geral, coronel Jonildo José de Assis, ao prefeito da cidade, nesta terça-feira (29.03), no Quartel Geral, na Capital.
Todo o projeto de construção, reforma e modernização das unidades foi elaborado pela equipe de policiais da Coordenadoria de Infraestrutura da PM. Coronel Assis destacou o pioneirismo de União do Sul neste importante projeto de modernização das unidades da PM no interior do Estado.
“União do Sul foi a primeira cidade a receber a nossa visita e está sendo a pioneira na construção do Núcleo com condomínio residencial para os nossos policiais trabalharem no interior. O Governo do Estado está investindo para que a instituição continue presente em todos os municípios e oferecendo condições de trabalho melhores aos policiais e suas famílias”, afirmou o comandante.
O prefeito do município beneficiado, Claudiomiro Jacinto de Queiroz explica que a Prefeitura disponilizou um terreno para a construção da unidade da PM. A cidade tem uma média de 6 mil habitantes e produz soja, algodão e conta também com o setor madeireiro e agropecuário. “Com o desenvolvimento habitacional e na área econômica, foi constatado uma escassez de moradias disponíveis para alugar para quem escolhe a cidade para trabalhar e para a Polícia Militar não é diferente. Com a construção do Núcleo da PM com a vila militar contaremos com policiais militares para garantir a segurança de todos”, ressaltou o prefeito.
O valor está incluído nos R$ 41 milhões anunciados pelo Estado para a construção e reforma predial de unidades da PM. Neste primeiro momento, os Núcleos de Polícia Militar serão construídos nos municípios de Cocalinho, Santa Cruz do Xingu, Itaúba, União do Sul e no distrito de Santo Antônio do Fontoura, em São José do Xingu.
Fonte: PM-MT

-

Clique abaixo e veja também
Proteção Anti DDOS. Para seu website
Servidor dedicado no Brasil. Personalizado conforme você precise.
Servidor VPS no Brasil. Personalizado conforme você precise.
Hospedagem compartilhada para seus projetos online
Hospedagem Claud para seus projetos online
Hospedagem VPS. Para seus projetos online
Visualizações reais em seus vídeos do youtube
-

