Urgente: Grave acidente com duas carretas na BR-163

Viaturas do corpo de bombeiros e da Rota oeste estão neste exato em deslocamento para atender uma ocorrência de um grave acidente onde duas carretas na divisa dos municípios de Nova Mutum e Diamantino sobre a ponte do rio arinos, no total foram 2 carretas e três carretas, uma van e um carro de passeio envolvidos no acidente.

Informações preliminar são que umas das caretas pegou fogo e que os motoristas ficaram presos na ferragem.

Informações do corpo de bombeiros militar de nova Mutum com comando do Tenente Coronel Fernandes, e concessionária rota do oeste que atenderam a ocorrência do acidente, ocidente envolveu duas carretas e um carro de passeio, sendo que os dois motoristas das carretas morreram carbonizado na colisão.

A concessionária que administra a rodovia informou que dois motoristas das carretas morreram carbonizados e o terceiro saiu ileso. Dois ocupantes do carro foram encaminhados ao hospital de Nova Mutum e duas pessoas, que estavam na van, não se feriram.

É orientado que os motoristas façam rota alternativa pelo trevo da Libra, que liga Diamantino, Nova Mutum e Campo Novo do Parecis, pois a pista tem previsão de liberação somente para amanhã às 6 hrs da manhã.

 

Mais informações em instantes

ASSISTA O VÍDEO ABAIXO

× FALE CONOSCO