O prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB), afirmou na última quinta-feira (26) que é necessário “dar tempo ao tempo”, se referindo à desistência da pré-candidatura do vice-prefeito José Roberto Stopa (PV) ao Governo do Estado. O emedebista disse que iria ter uma reunião durante à noite da quinta e dialogar com o vice.
Emanuel não quis relevar quem estaria presente na reunião, afirmando que era um pedido, confirmando a presença apenas do Stopa.
“A gente já tinha conversado. Nós vamos ter uma reunião hoje à noite, nós vamos fazer várias ações de obras, visitas a obras na região sul, e à noite nós vamos ter uma reunião, um jantar, e aí nós vamos conversar melhor. Mas vamos dar tempo ao tempo, Stopa é um grande quadro e merece ser respeitado”, afirmou, em entrevista à imprensa.
Stopa anunciou a desistência na última quinta, após rusgas com o Partido dos Trabalhadores (PT) – que integra a federação ao lado do PV e do PCdoB. Na quarta-feira (25), lideranças petistas, como o deputado estadual Lúdio Cabral (PT), criticaram o vice e buscam uma pré-candidatura da própria sigla, em oposição à reeleição do governador Mauro Mendes (UB).
Entretanto, as críticas não agradaram Stopa, que afirmou “estar de saco cheio” da atitude da sigla. O vice-prefeito também negou que deve disputar outro cargo nas eleições
“Eu já estava de saco cheio, nós fizemos um acordo da federação, que poderia aparecer 10 nomes, 20 nomes, e o melhor nome é o que seria candidato. Apareceu o meu, da Maria Lúcia, e poderia aparecer 10. O que não pode é companheiros criticar companheiros, ficar nessa mesquinharia”, enfatizou.
Da Redação


Clique abaixo e veja também
Proteção Anti DDOS. Para seu website
Servidor dedicado no Brasil. Personalizado conforme você precise.
Servidor VPS no Brasil. Personalizado conforme você precise.
Hospedagem compartilhada para seus projetos online
Hospedagem Claud para seus projetos online
Hospedagem VPS. Para seus projetos online
Visualizações reais em seus vídeos do youtube
-

