Venezuelano espanca pessoa em situação de rua e diz que no país dele ‘funciona assim’
Uma pessoa em situação de rua foi espancada durante a manhã desta terça-feira (8) por um venezuelano na Avenida do CPA, em Cuiabá. A vítima teria sido espancada por se recusar a falar quem teria assaltado um estabelecimento comercial que seria de propriedade do suspeito.
De acordo com o boletim de ocorrência, a polícia foi acionada para atender a ocorrência em que vários indivíduos de nacionalidade venezuelana estavam agredindo um homem em situação de rua. No entanto, a vítima apontou apenas um suspeito.
A PM encontrou a vítima ensanguentada com vários cortes na cabeça e outras lesões pelo corpo. O suspeito “justificou” a agressão alegando que “no país dele funciona assim”.
A vítima foi questionada onde o suspeito do furto poderia ser encontrado e informou à PM que em uma casa azul próximo ao Hospital Ortopédico. Uma equipe do Samu foi acionado para prestar os primeiros socorros e encaminhou o homem ao Hospital Municipal de Cuiabá.
A polícia foi até o endereço do suspeito do furto, onde foram feitas buscas, para ver se encontrava o material do furto, mas nada foi localizado. Em seguida, a PM foi até o HMC para verificar a situação da vítima que não havia feito exames e nem passado pela avaliação médica ainda.
O suspeito foi encaminhado à Central de Flagrantes para registro da ocorrência e demais providências.
Fonte: Leiagora