Uma pessoa em situação de rua foi espancada durante a manhã desta terça-feira (8) por um venezuelano na Avenida do CPA, em Cuiabá. A vítima teria sido espancada por se recusar a falar quem teria assaltado um estabelecimento comercial que seria de propriedade do suspeito.
De acordo com o boletim de ocorrência, a polícia foi acionada para atender a ocorrência em que vários indivíduos de nacionalidade venezuelana estavam agredindo um homem em situação de rua. No entanto, a vítima apontou apenas um suspeito.
A PM encontrou a vítima ensanguentada com vários cortes na cabeça e outras lesões pelo corpo. O suspeito “justificou” a agressão alegando que “no país dele funciona assim”.
A vítima foi questionada onde o suspeito do furto poderia ser encontrado e informou à PM que em uma casa azul próximo ao Hospital Ortopédico. Uma equipe do Samu foi acionado para prestar os primeiros socorros e encaminhou o homem ao Hospital Municipal de Cuiabá.
A polícia foi até o endereço do suspeito do furto, onde foram feitas buscas, para ver se encontrava o material do furto, mas nada foi localizado. Em seguida, a PM foi até o HMC para verificar a situação da vítima que não havia feito exames e nem passado pela avaliação médica ainda.
O suspeito foi encaminhado à Central de Flagrantes para registro da ocorrência e demais providências.
Fonte: Leiagora


Clique abaixo e veja também
Proteção Anti DDOS. Para seu website
Servidor dedicado no Brasil. Personalizado conforme você precise.
Servidor VPS no Brasil. Personalizado conforme você precise.
Hospedagem compartilhada para seus projetos online
Hospedagem Claud para seus projetos online
Hospedagem VPS. Para seus projetos online
Visualizações reais em seus vídeos do youtube
-

