Vice-artilheira da Série A3, Bia Batista espera seguir dando alegrias aos mixtenses
A esperança de gol do Mixto passa pelos pés da Bia Batista, que já tem três gols na Série A3 do Campeonato Brasileiro Feminino. A atacante mixtense é vice-artilheira da competição e espera seguir nessa média para ajudar as Tigresas no sonhado acesso à Série A2.
“Estou muito feliz pelos três gols, mas não ganhamos nada ainda. Preciso manter meu foco no trabalho para ajudar o Mixto na conquista desse tão sonhado acesso”, afirmou a Bia.
A Tigresa só está atrás da Alane, do Guarani de Juazeiro-CE, que tem quatro gols. Batista marcou um gol no jogo de ida contra o Aliança e dois em Goiânia.
“Depois do primeiro jogo contra o Aliança, que eu marquei um gol, mas perdi outras chances, coloquei na minha cabeça que os gols saíriam em Goiânia. Contra o Polivalente espero balançar as redes mais vezes e ajudar o Mixto na classificação”, disse confiante a atacante mixtense.
O Mixto encara o Polivalente-TO na próxima segunda-feira, às 14h (de MT), no estádio Nilton Santos, em Palmas. Este é o jogo de ida das oitavas de final da Série A3 do Brasileiro.
Da Redação