11/04/2021

Vídeo | Mulher é assaltada, luta com ladrão mas tem celular levado, em Autazes

Autazes

Já são vários casos de roubo de celulares em Autazes, principalmente com vítimas sendo mulheres, só está semana foram 5 vítimas que procuraram o portal BDC para relatar os assaltos de mulekes, jovens e até mesmo menores de cara limpa em motos ou até mesmo a pé. Uma das vítimas relatou que foi assaltada por um adolescente na rua, onde o mesmo levou o celular dela. 

No video da para perceber que a moça ainda tentou lutar contra o assaltante que insistiu e no final levou o celular da moça, e outros relatos que mais pessoas que foram vítimas até mesmo durante o dia por adolescente, menores com condição de motos praticando assaltos na cidade de Autazes. 

Até o momento ainda não tivemos resposta da polícia sobre se já foram pegos ou não os meliantes, mas com informações passadas pelas vítimas que um já foi identificado e que está foragido, esse que foi identificado já roubou várias vítimas e as mesmas já o reconheceram pela foto que está em mãos do nosso portal. Com informações das vítimas, que a polícia e a guarda já estão atrás desse que está foragido!
Link
Assista também »
Comentários »