15/04/2021

Conselheiro Tutelar organizou festa surpresa para criancas que nunca celebraram aniversário

Autazes

O conselheiro tutelar Silas França em suas ações nas comunidades de Autazes levou um bolo de aniversário para umas crianças que nunca tiveram uma festinha para comemorar aniversário. A Família reside na comunidade no Novo Céu na região de Autazes, com relatos do conselheiro que essa família não tem nenhum tipo de documento, nem certidão de nascimento foi registrado e nisso, Silas foi até o local para acompanhar essa situação para que possa ser resolvida o mais rápido o possível. 

Silas em conversar com um dos familiares perguntou se as crianças já tinha comemorado alguma vez os seus aniversários ou se elas sabiam a data, e a resposta foi não, que eles nunca comemoram aniversário pelo fato de não saber a data correta de nascimento, vale ressaltar que todos os integrantes desta família nunca frequentaram uma escola e nisso o conselheiro Silas ficou comovido com e prometeu que quando retornasse ao Novo Céu que iria trazer um bolo para comemorar o aniversário das crianças. Já em Autazes Silas e sua esposa Françoise começaram a fazer o bolo, pipoca e outras guloseimas para comemorar o aniversário e graças a Deus foi muito lindo. 

(Em sua rede social Silas Publicou) 

"Momento de gratidão a Deus por tudo, agradeço minha esposa por ter me ajudado a ficar até de madrugada para prepararmos uma festinha para esta familia que teve seu primeiro bolo de aniversário, bolo este que me comprometi com uma criança, que quando eu voltasse naquela comunidade levaria para eles devido estar no mês de aniversário deles, fico super feliz em ver o sorriso no rosto de cada um. Obrigado a todos que ajudaram a levar esta alegria e contribuiram para que este momento acontecesse. Obrigado minha esposa Françoise Santos, a Sra. Janaira Sampaio, assistente social Taylanna Anjos, a Guarda Municipal, aos conselheiros Waldezon Lima Pereira , Renata Medeiros , Leia Gil Rafael Ramalho, ao amigo Leugim Rebelo, Rodilson Costa. Peço a Deus Saúde para continuar contribuindo com o povo de Autazes. Cuidar e protejer as crianças adolescentes é um dever de todos. 
#conselho_tutelar_levando_alegria.
Link
Tags »
Assista também »
Comentários »