20/04/2021

Falso vendedor de internet pegava dinheiro das pessoas do Novo Céu e estrada

Autazes

Falso vendedor pegava dinheiro das pessoas na região do Novo Céu e estrada.Um homem estava aplicando golpes na região da estrada de Autazes/Manaus, e Novo Céu, ele se passava por vendedor da Sky e HughesNet e chegava na casa das pessoas oferecendo os planos, bem vestido com fardas das empresas, este homem se passava como se fosse o representante legítimo na região das duas empresas.

As pessoas o recebiam pela forma de que o mesmo apresentava identificações de empresas que desligaram o mesmo e não foi recolhido as fardas e crachás e nisso ele usou as identificações para realizar os golpes. Na ação o mesmo fechava o negócio e as pessoas por acreditar na lábia do vendendor, cairam lamentavelmente no golpe e até e pagavam antecipado pelo serviço que o mesmo tinha ido até as suas casas fazer o cadastro, como comprova um recibo na postagem, mas as pessoas por ter pago foram começando a cobrar o vendedor e nisso os serviços não foram realizados e começou aparecer várias denúncias por áudios de Whatsapp e divagações de fotos do mesmo. 

Nessas divulgações, começou aparecer pessoas de outras localidades que reconheceram o falso vendedor que também foram enganadas e a denúncia chegou até a polícia que nesta manhã de terça-feira dia 20, prendeu o mesmo na Vila do Novo Céu, ai começou uma onda de denúncias dos moradores que pagaram por um serviço que não tiveram e foi comprovado na prisão que o mesmo não é credenciado em nenhuma das empresas, e com informações passadas ao BDC dos profissionais da área, que nenhum vendedor é autorizado a pegar dinheiro de clientes em visitas, pois o pagamento de qualquer instalação é feita por boleto para pagar em bancos.
O delegado da Polícia Civil de Autazes foi até o novo céu para realizar as devidas providências sobre este fato. E se você foi lesado por este falso vendedor, vá até a delegacia do Novo Céu e faça o B.O contra o mesmo.
Link
Assista também »
Comentários »