29/09/2021

​Lancha da Amazonas Energia é carregada por população ao atracar em comunidade

Autazes

A cena aconteceu na comunidade Indígena Murutinga após uma equipe da Amazonas energia ter enconstado na comunidade para realização de ações da empresa no local. 

O povo do interior de Autazes vem sofrendo com a falta constante de energia elétrica, são em diversas comunidades que ficam na região do município de Autazes, tem dias que falta energia 10 á 15 dias para realização de uma manutenção! As comunidades que ficam nas redondezas do Sampaio, Autaz mirim, Autaz açu, Rio Medeirinha, Estrada e ate mesmo a sede da cidade, e demais comunidades que utilizam o programa Luz para todos, todos os dias sofrem com a falta de energia elétrica. 

A empresa que tem a sua representatividade na sede em Autazes, não explica, não faz uma nota sobre oque de fato acontece com essa situação que já chegou ao extremo e já está causando esse tipo de reação das comunidades do município de Autazes. 

"A conta vem, mas o fornecimento é péssimo, todos os dias sofremos e não há uma resposta sobre oque de fato acontece, não há uma atenção especial para as demandas de energia para o nosso povo em geral das comudades que utilizam o programa Luz para todos, falta mais empenho da empresa em levar qualidade para os usuários da zona rural que sofrem muito, todos os dias com a falta de energia" Ressaltou um morador da comunidade!

O ESPAÇO ESTA  ABERTO PARA A EMPRESA DAR UMA RESPOSTA A POPULAÇÃO!
Link
Assista também »
Comentários »