24/05/2022

​Cachorro salva vida de crianças ao morrer eletrocutado após rompimento de cabos em Manaus

Animais

A morte de um cachorro salvou a vida de algumas crianças que passavam pela rua Careiro Castanho, bairro Jorge Teixeira, Zona leste de Manaus. Durante a forte chuva que afetou vários bairros de Manaus, na manhã desta segunda-feira (23), cabos de alta tensão romperam e ficaram em contato com o chão molhado, quando o cachorro passou e recebeu a descarga elétrica, alertando algumas crianças que vinham caminhando logo atrás. O cão morreu na hora. 

A cena foi presenciada pelo operador de loja Marcondes Júnior, 26 anos. “Durante a chuva, o cabo de alta tensão se rompeu e o animal que vinha na frente das crianças infelizmente tomou a primeira descarga e impediu que as crianças pegassem também e acontecesse o mesmo com elas”, contou.

Segundo Leonice de Aquino, 55, moradora da região, o momento do rompimento dos cabos causo fortes estrondos.

“Eu pensei até que fosse um raio, ouvi ‘pá pá pá pá’ (sic) e vi fogo. A luz foi embora na hora e eu desliguei todas as coisas. Foi rápido. Fiquei apavorada e com medo de sair, mas estava preocupada com as crianças que passam aqui pra ir à aula”, relatou a dona de casa.
Link
Tags »
Mais Vídeos »
Comentários »