Walter se despede do Corinthians

Depois de a negociação se desenrolar por alguns dias, Walter será emprestado para o Cuiabá até o final do ano. O clube foi promovido à série A na última temporada. Saída foi acertada em reunião feita pela manhã.

Primeiramente agradecer a Deus por ter me proporcionado uns dos meus maiores sonhos que era vestir a camiseta do Corinthians e agradecer a todos que me ajudaram nessa grande jornada, que foram quase oito anos de muito trabalho com seis títulos conquistados! Fica aqui meu carinho e meu muito obrigado à Fiel que sempre me apoiou! Que Deus abençoe a todos!”   De acordo com a Gazeta Esportiva, o salário do jogador será 100% pago pelo Cuiabá. Nos últimos anos, o alvinegro se acostumou a emprestar jogadores e pagar metade, ou até integralmente, o salário dos atletas emprestados.

https://www.instagram.com/p/CL7VSaDhzqg/?utm_source=ig_web_copy_link

Contratado junto ao União Barbarense em 2013, Walter sempre foi o reserva imediato de Cássio, chegando a ter um período como titular em 2016. Pelo Corinthians, o goleiro disputou 91 partidas e sofreu 73 gols. Nesse período, o camisa 27 conquistou o Brasileirão de 2015 e 2017, além dos Paulistas de 2017, 18 e 19.

https://youtu.be/pDC8dckjunY