Yuri Alberto e Bremer são convocados para a Seleção após cortes por lesão
A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) anunciou duas mudanças na lista de convocados para o amistoso da Seleção Brasileira contra o Marrocos: saem os lesionados Richarlison e Marquinhos, entram Yuri Alberto, atacante do Corinthians, e Bremer, zagueiro da Juventus.
Essa é a primeira convocação do centroavante corinthiano de 21 anos de idade, completados neste sábado. Já o zagueiro da Juve, de 26 anos, esteve no grupo que disputou a última Copa do Mundo em 2022.
Os jogadores da Seleção se apresentam nesta segunda-feira em Tânger, no Marrocos, para o técnico interino Ramon Menezes, que irá comandar a equipe nesta primeira data Fifa após a Copa do Mundo do Catar enquanto a entidade define quem será o sucessor de Tite.
Campeão invicto do Sul-Americano Sub-20, Ramon terá cinco dias de atividades com os convocados antes da partida contra a seleção marroquina no sábado (25), às 19h.


Clique abaixo e veja também
Proteção Anti DDOS. Para seu website
Servidor dedicado no Brasil. Personalizado conforme você precise.
Servidor VPS no Brasil. Personalizado conforme você precise.
Hospedagem compartilhada para seus projetos online
Hospedagem Claud para seus projetos online
Hospedagem VPS. Para seus projetos online
Visualizações reais em seus vídeos do youtube
Pessoas reais na minha live do youtube
Assessoria para canais no youtube
-

