Prefeitura de Nova Olinda do Norte inaugura Centro Cultural do Boi de Chão Diamante Negro
Novo espaço será dedicado à valorização da cultura popular, preservação das tradições e fortalecimento da identidade cultural do município. A Prefeitura de Nova Olinda do Norte realiza nesta terça-feira (24) a inauguração do Centro Cultural do Boi de Chão Diamante Negro, um espaço criado para fortalecer a cultura local, preservar tradições e valorizar a história do povo nova-olindense.
A cerimônia está marcada para iniciar às 15h e contará com a participação de autoridades, representantes culturais, brincantes e moradores do município. O novo centro cultural surge como um importante instrumento de incentivo às manifestações folclóricas e de promoção da identidade cultural da região.
De acordo com a administração municipal, o espaço foi planejado para abrigar atividades culturais, eventos e ações voltadas à preservação da memória e das tradições do Boi de Chão Diamante Negro, um dos símbolos culturais de Nova Olinda do Norte.
Encerrando a programação, a população poderá prestigiar um show do cantor Waldo César, que promete animar a noite de celebração e marcar a inauguração do novo espaço cultural.
Serviço
📅 Data: 24 de junho
🕒 Horário: A partir das 15h
📍 Local: Centro Cultural do Boi de Chão Diamante Negro
CLIQUE ABAIXO PARA ASSISTIR NOSSA TV ONLINE
























