ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI EM NOSSO SITE. CLIQUE NO WHATSAPP QUE APARECE EM SUA TELA E SAIBA MAIS

Prefeitura de Nova Olinda do Norte inaugura Centro Cultural do Boi de Chão Diamante Negro

Prefeitura de Nova Olinda do Norte inaugura Centro Cultural do Boi de Chão Diamante Negro

Novo espaço será dedicado à valorização da cultura popular, preservação das tradições e fortalecimento da identidade cultural do município. A Prefeitura de Nova Olinda do Norte realiza nesta terça-feira (24) a inauguração do Centro Cultural do Boi de Chão Diamante Negro, um espaço criado para fortalecer a cultura local, preservar tradições e valorizar a história do povo nova-olindense.

A cerimônia está marcada para iniciar às 15h e contará com a participação de autoridades, representantes culturais, brincantes e moradores do município. O novo centro cultural surge como um importante instrumento de incentivo às manifestações folclóricas e de promoção da identidade cultural da região.

De acordo com a administração municipal, o espaço foi planejado para abrigar atividades culturais, eventos e ações voltadas à preservação da memória e das tradições do Boi de Chão Diamante Negro, um dos símbolos culturais de Nova Olinda do Norte.
Encerrando a programação, a população poderá prestigiar um show do cantor Waldo César, que promete animar a noite de celebração e marcar a inauguração do novo espaço cultural.
Serviço
📅 Data: 24 de junho
🕒 Horário: A partir das 15h
📍 Local: Centro Cultural do Boi de Chão Diamante Negro

Leia Também:

CLIQUE ABAIXO PARA ASSISTIR NOSSA TV ONLINE