Athletico vence o América-MG de virada e segue na briga pelo G4

Em jogo agitado, o Athletico venceu o América-MG por 3 a 2 na noite desta quarta-feira (25), na Ligga Arena, pela 29ª rodada do Brasileirão.

O Coelho abriu o placar com Mastreani, mas o Furacão virou com Erick, Pablo e Vitor Bueno ainda no primeiro tempo. Os visitantes descontaram com Emmanuel Martínez na etapa final.

O Athletico chegou à 10 vitórias de viradas na temporada e completou cinco meses sem perder em casa na Série A – o time não perde desde o dia 27 de maio, são seis vitórias e cinco empates.

  • O Athletico se mantém na quinta colocação, agora com 48 pontos. O Furacão volta a campo contra o São Paulo no domingo (29), às 16h, novamente na Ligga Arena.
  • O América-MG segue afundado na lanterna, com apenas 19 pontos. Na próxima partida, o Coelho recebe o Grêmio no sábado (28), às 19h, no Independência, em Belo Horizonte.

FICHA TÉCNICA

Campeonato Brasileiro 2023
29ª rodada – 25/10/202

Athletico 3×2 América-MG

Athletico: Bento; Cacá, Thiago Heleno (Kaique Rocha) e Esquivel; Cuello, Erick (Alex Santana), Fernandinho (Hugo Moura) e Canobbio; Vitor Bueno (Rômulo), Zapelli (Willian Bigode) e Pablo.
Técnico: Wesley Carvalho (interino).

América-MG: Jori; Rodriguinho (Renato Kayzer), Iago Maidana, Danilo Avelar (Matheus Henrique), Éder e Marlon (Nicolas); Juninho, Martínez e Benitez (Cazares); Felipe Azevedo (Alê) e Mastriani.
Técnico: Fabián Bustos.

Local: Ligga Arena, em Curitiba (PR).
Público: 20.672 total.
Gols: Erick, aos 34/1º, Pablo (CAP), aos 44/1º, e Vitor Bueno, aos 47/1º (CAP); Mastreani, aos 12/1º, e Martínez, aos 31/2º (AME).
Cartões amarelos: Nicolas (AME);
Árbitro: Anderson Daronco (FIFA/RS).
Assistentes: Rafael da Silva Alves (FIFA/RS) e Lucio Beiersdorf Flor (RS).
VAR: Diego Pombo Lopez (BA).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *