O advogado Rafael Lewandowski Libertuci, representante do Cuiabá, foi preso por suposto desacato contra oficiais de Justiça dentro do CT do Dourado, nesta segunda-feira (31).
Ele teria se recusado a receber a notificação da decisão em relação aos valores dos ingressos para o jogo contra o Flamengo, neste domingo (6), na Arena Pantanal.
No último sábado (29), a juíza Patrícia Ceni, do Juizado Especial do Torcedor da Capital, determinou que a diretoria do Cuiabá reduza o preço de parte das entradas.
De acordo com o boletim de ocorrência, os oficiais de Justiça foram até CT para realizar a intimação do Cuiabá e lá foi recomendado que eles aguardassem o advogado.
Quando Rafael chegou ao CT, no entanto, segundo o B.O., ele afirmou que não iria receber nada e que era para os oficiais procurarem o presidente do clube.
Ainda segundo boletim de ocorrência, os oficiais de Justiça pediram que o advogado entrasse em contato com o presidente, mas ele teria se negado, dizendo que era para os oficiais procurarem por conta própria.
Os oficiais, então, deixaram a intimação com o advogado e ao sair do CT, viram ele jogando a intimação do lado de fora do alambrado dizendo: “Aqui ninguém vai receber nada”.
Os oficiais de Justiça acionaram a Polícia Militar, que esteve no local e encaminhou o advogado para a Central de Flagrantes.
Ele foi ouvido, assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência e foi liberado.
O Cuiabá informou que não irá se posicionar sobre o caso.
Texto: Thaiza Assunção / Rádio CBN Cuiabá
Proteção Anti DDOS. Para seu website
Servidor dedicado no Brasil. Personalizado conforme você precise.
Servidor VPS no Brasil. Personalizado conforme você precise.
Hospedagem compartilhada para seus projetos online
Hospedagem Claud para seus projetos online
Hospedagem VPS. Para seus projetos online
Visualizações reais em seus vídeos do youtube
Tenha mas engajamentos reais em seu instagram