Após sondar Felipão e Renato Gaúcho, Grêmio define seu novo treinador no Brasileirão

Grêmio definiu no início da noite desta segunda-feira o seu novo treinador no Campeonato Brasileiro. E não será nem Felipão e muito menos Renato Gaúcho. O escolhido foi Thiago Gomes, que vinha dirigindo o time de Aspirantes durante a passagem de Tiago Nunes.

Os dirigentes debateram por horas os nomes de Felipão e Renato Gaúcho. Contudo, nenhum foi unanimidade. Foi então que o presidente Romildo Bolzan achou melhor dar uma chance a Thiago Gomes, que já conhece o elenco e inclusive treinou o time na tarde desta segunda.

Thiago Gomes tem apenas 37 anos e só neste ano dirigiu o Grêmio em três oportunidades – em meio a transição de Renato Gaúcho para Tiago Nunes. Com ele, o time gaúcho venceu Aragua e Novo Hamburgo e empatou com o Caxias. O grupo profissional também viu com bons olhos sua manutenção no comando profissional.

O primeiro desafio do novo treinador profissional do Grêmio será nesta quarta, quando o time visitará o Palmeiras, às 19 horas, no Allianz Parque, em São Paulo.

O Grêmio é apenas o lanterna do Brasileirão com dois pontos ganhos. São cinco derrotas e dois empates em sete jogos – time tem dois jogos a menos na competição.

ASSISTA O VÍDEO ABAIXO

× FALE CONOSCO