Arena da Amazônia recebe partida decisiva entre clubes amazonenses

Arena da Amazônia recebe partida decisiva entre clubes amazonenses

A Arena da Amazônia está preparada para sediar a partida entre Manaus FC e São Raimundo, válida pelas quartas de final do Campeonato Amazonense de Futebol 2024, apoiado pelo Governo do Amazonas. O duelo é esperado para o domingo 31-03-2024, às 15h30. O secretário de Estado do Desporto e Lazer (Sedel), Jorge Oliveira, destacou que a Arena da Amazônia, assim como as outras praças esportivas do Estado, estão prontas para receber os torcedores que vão prestigiar a reta final do Barezão.

No Grupo A da competição, o Gavião do Norte ocupa a liderança com 7 pontos e tem vantagem do empate para avançar às semifinais do campeonato. Já no Grupo B, o São Raimundo está na quarta colocação da tabela e precisa da vitória para seguir na competição. Os torcedores podem adquirir os ingressos para assistir à partida no dia da disputa diretamente no estádio onde a partida acontece. A expectativa é que a partida seja emocionante e que os espectadores tenham um bom tempo assistindo ao jogo.

Futebol

Também pelas quartas de final do Barezão, no sábado (30/03), no Estádio Ismael Benigno, se enfrentam Manauara e Nacional ou Operário, às 15h30. O adversário do Robô será decidido nesta quinta-feira, após a partida entre Operário e Manaus.

A Colina também será palco do Campeonato Brasileiro de Futebol Sub-20, o JC FC recebe a equipe do Sport Recife, na sexta-feira (29), às 16h.

Futsal

No Ginásio Renné Monteiro, acontecem as disputas do Campeonato Amazonense de Futsal de Sub-7, Sub-9, Sub-11, Sub-13 e Sub 15, neste sábado e domingo (30 e 31/03), a partir das 7h.

Agenda completa:

Arena da Amazônia

Competição: Campeonato Amazonense – Manaus FC x São Raimundo
Data e hora: Domingo (31/03), às 15h30
Organização: FAF
Entrada: Ingressos

Estádio Ismael Benigno

Competição: Campeonato Brasileiro de Futebol Sub-20 JC X Sport
Data e hora: Sexta-feira (29/03), às 16h
Organização: CBF
Entrada: Ingressos

Competição: Campeonato Amazonense – Manauara x Nacional ou Operário
Data e hora: Sábado (30/03), às 15h30
Organização: FAF
Entrada: Ingressos

Ginásio Renné Monteiro

Competição: Campeonato Amazonense de Futsal Sub-7,9,11,13
Data e hora: Sábado e domingo (30 e 31/03), às 7h
Organização: FAFS
Entrada: Gratuito

ASSISTA O VÍDEO ABAIXO

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× FALE CONOSCO