O jovem lutador é inexperiente, ainda não conhece a derrota. Talvez tenha sido uma falta de maturidade da parte dele. No entanto, isso não muda o fato de que ele é um talentoso atleta. Acredito que qualquer pessoa pode cometer um ato impensado no calor do momento, devido à emoção envolvida. A adrenalina que flui dentro do octógono é única, é um mundo à parte. Na minha opinião, ele não deve ser dispensado; ele é um atleta jovem e promissor, que vai representar o Brasil ao meu lado. Acredito que ele apenas precisa receber uma repreensão adequada e tudo ficará bem”, concluiu.
LEIA TAMBÉM
avião desaparecido é encontrado em área de mata em Jundiaí
Na região de Jundiaí, em São Paulo, os destroços do avião que estava desaparecido desde a noite de quinta-feira (28) foram localizados…
Quase 4 bilhões de pessoas correm risco de infecção pelo Aedes, alerta OMS
Em Brasília, foi ressaltado durante um encontro na sede da Organização Pan-Americana da Saúde (Opas) que quase quatro bilhões de pessoas em…
Janaina critica bloqueio das rodovias por militância bolsonarista
Nas redes sociais, a deputada estadual reeleita em 2022, Janaína Riva (MDB), criticou o bloqueio das rodovias federais orquestrado e executado por…