Colômbia segura pressão do Equador e vence a primeira na Copa América
A partida foi bem estuda por ambas equipes, e o gol acabou saindo em uma jogada de bola parada, as 42′ minutos de partida, Cardona fez recebeu belo passe de Borja e ficou de frente ao goleiro equatoriano, que nada pode fazer. A princípio o bandeira N° 2 anulou o gol, mas depois da revisão do VAR, o árbitro confirmou o gol.
No segundo tempo o Equador veio com na determinação de empatar a partoda desde o início, como muita posse de bola, mas com poucas finalizações.
A Colômbia soube suportar a pressão de todo o segundo tempo e garantiu os três primeiros pontos na competição.
Na próxima rodada a seleção colombiana enfrenta a Venezuela no estádio olímpico em Goiânia, já a equipe do Equador folga na próxima rodada e volta a compo diante da Venezuela, jogo válido pela 3° rodada.
FICHA TÉCNICA
COLÔMBIA 1 X 0 EQUADOR
Local: Arena Pantanal, em Cuiabá (MT)
Hora: 21h (horário de Brasília)
Árbitro: Nestor Pitana (ARG)
Auxiliares: Ezequiel Brailovsky (ARG) e Gabriel Chade (ARG)
VAR: Mauro Vigliano (ARG)
Cartões amarelos: Uribe (COL); Valencia (EQU)
Cartões vermelhos:
Gols: Cardona, aos 41 minutos do primeiro tempo (COL)
Colômbia: Ospina; Muñoz, Mina, Murillo (Davinson Sánchez) e Moreno (Tesillo); Barrios (Sebastián Pérez), Uribe, Cuadrado e Cardona (Cuéllar); Borré e Borja (Zapata). Técnico: Reinaldo Rueda
Equador: Ortiz; Preciado, Arboleda, Hincapié e Estupiñán; Méndez, Caicedo (Damían Díaz), Plata (Ayrton Preciado) e Martínez; Estrada (Jordy Caicedo) e Valencia. Técnico: Gustavo Alfaro.
Da redação: Matheus Augusto

-

Clique abaixo e veja também
Proteção Anti DDOS. Para seu website
Servidor dedicado no Brasil. Personalizado conforme você precise.
Servidor VPS no Brasil. Personalizado conforme você precise.
Hospedagem compartilhada para seus projetos online
Hospedagem Claud para seus projetos online
Hospedagem VPS. Para seus projetos online
Visualizações reais em seus vídeos do youtube
-

