Conmebol define novas datas de jogos do Grêmio e Inter pela Libertadores e Sul-Americana
Neste domingo (12), a Conmebol (Confederação Sul-Americana de Futebol) divulgou novas datas para quatro partidas envolvendo os clubes Grêmio e Internacional, válidas pela Libertadores da América e Sul-Americana, em razão das enchentes que afetam o estado do Rio Grande do Sul. Os confrontos estão previstos para o mês de junho.
Após o adiamento anterior das partidas, a entidade estabeleceu os dias 4 e 8 do próximo mês para os jogos correspondentes à quarta e quinta rodadas das competições.
O Grêmio será o primeiro a entrar em campo, enfrentando o Huachipato do Chile no dia 4 e o Estudiantes da Argentina no dia 8. Por sua vez, o Internacional terá pela frente o Real Tomayapo da Bolívia no dia 4 e o Delfín do Equador no dia 8.
Quanto aos locais dos jogos, a Conmebol informou que as partidas agendadas para o dia 4 serão realizadas nas respectivas sedes dos adversários, fora do território brasileiro. Já no dia 8, os confrontos envolvendo Grêmio e Internacional estão programados para acontecer em solo brasileiro, porém os locais ainda não foram definidos.
Atualmente ocupando a última posição do Grupo C na Libertadores, com apenas três pontos, o Grêmio enfrenta um desafio árduo pela frente. Por sua vez, o Internacional encontra-se na 3ª colocação do Grupo C na Sul-Americana, com cinco pontos.
Segue abaixo os horários das partidas:
Grêmio:
– Huachipato-CHI x Grêmio: 4 de junho (quarta-feira), às 21h (horário de Brasília), no Estádio Huachipato, em Talcahuano, no Chile.
– Grêmio x Estudiantes-ARG: 8 de junho (sábado), às 19h, no Brasil, com local a ser definido.
Internacional:
– Real Tomayapo-BOL x Internacional: 4 de junho (quarta-feira), às 21h30, no Estádio IV Centenário, em Tarija, na Bolívia.
– Internacional x Delfín-EQU: 8 de junho (sábado), às 21h30, no Brasil, com local a ser definido.