Cursos de qualificação profissional abrem inscrições para 40 vagas em Manaus

Cursos de qualificação profissional abrem inscrições para 40 vagas em Manaus

Prefeitura de Manaus, através da Secretaria Municipal do Trabalho, Empreendedorismo e Inovação (SEMTEPI), abriu inscrições para 40 vagas em dois cursos de qualificação profissional: “Estratégias em Vendas e Atendimento ao Cliente” e “Pacote Office Aplicado ao Mercado de Trabalho”. Os cursos serão realizados nos dias 10 e 11 de junho de 2024, das 9h às 11h30, no Casarão da Inovação Cassina, localizado no centro histórico da cidade.

Os cursos são uma parceria com a empresa InnovaTech e têm o objetivo de fortalecer as habilidades empreendedoras e oferecer conhecimentos de informática e técnicas de vendas para aqueles que buscam se recolocar no mercado de trabalho. Segundo o secretário da SEMTEPI, Wagno Oliveira, esses cursos visam proporcionar novas oportunidades e permitir que mais pessoas se reintegrem ao mercado de trabalho.

Os interessados devem se inscrever através do link disponibilizado. É importante ressaltar que os participantes selecionados devem comparecer aos dois dias de curso para receber o certificado, caso contrário, serão substituídos por pessoas da lista de espera. Além disso, há regras de vestimenta que devem ser seguidas, sendo proibido o uso de bermudas, shorts, minissaias, regatas e chinelos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *