Em busca de reabilitação, Cuiabá visita o RB Bragantino

O Cuiabá também vem de derrota na rodada anterior. A equipe recebeu o Palmeiras e foi superada por 2 a 0. No Brasileirão, o Cuiabá é o 9º colocado e soma 28 pontos.

A duvida fica por conta do meia Clayson, o jogador saiu com dores no duelo contra o Palmeiras e deve ser reavaliado horas antes do confronto pra saber se deve ter condições de jogo.

O goleiro Walter, os zagueiros Marllon e Alan Empereur, os volantes Raniele e Denilson e o atacante Deyverson estão pendurados com dois cartões amarelos.

O Dourado embarcou para o interior de São Paulo na tarde de sexta-feira, e na manhã de sábado encerrou a preparação para a partida contra o RB Bragantino com um treino tático no hotel de concentração, em Atibaia, distante cerca de 25km de Bragança Paulista.

O Red Bull Bragantino não vence há dois jogos, sendo que no último levou uma goleada de 4 a 0 para o Bahia, que ficou enroscada na garganta do técnico Pedro Caixinha. O time paulista está na sétima posição, com 32 pontos, mesma pontuação do Athletico-PR, em sexto.

Pedro Caixinha continua tendo vários desfalques. Os já conhecidos, todos no departamento médico, são: os zagueiros Eduardo Santos e Lucas Cunha, o volante Raul, o meia Eric Ramires e os atacantes Henry Mosquera e Eduardo Sasha.

O treinador ainda não sabe se terá Léo Ortiz. Com uma lesão na coxa, o zagueiro será novamente avaliado para saber se terá condições de jogo. Já o meia Lucas Evangelista perdeu a mãe no último sábado e foi liberado pelo clube para cuidar da família.

E os desfalques não param por aí. O lateral Andres Hurtado e o volante Jadsom estão suspensos. A boa notícia é o retorno do lateral-esquerdo Juninho Capixaba, que cumpriu suspensão automática na rodada passada.

“A forma como a equipe se comporta no Nabizão e fora de casa tem diferença. Nós temos a preocupação de que essas diferenças não sejam tão evidentes, mas sabemos que o ponto nesse segundo turno é bem mais caro. E com isso, aquilo que é nossa preparação e atitude competitiva tem que ter outro tipo de intensidade. Isso que temos que trabalhar”, disse o treinador, que prometeu o time com uma postura bem diferente ao que foi mal em Salvador.

A partida terá transmissão exclusiva do Premiere as 10 horas de MT

O Dourado deve ir a campo com Walter; Matheus Alexandre, Marllon, Alan Empereur e Rikelme; Fernando Sobral, Raniele e Ceppelini; Jonathan Cafú (Wellington Silva), Clayson e Deyverson

Já o RB Bragantino com Cleiton; Aderlan, Luan Patrick, Léo Ortiz, Juninho Capixaba; Matheus Fernandes, Jadsom, Lucas Evangelista, Gustavinho; Sorriso Thiago Borbas

Arbitragem para Bragantino x Cuiabá

Bruno Mota Correia (RJ), auxiliado por Rodrigo Figueiredo Henrique Correa (Fifa-RJ) e Thiago Henrique Neto Correa Farinha (RJ). VAR: Gilberto Rodrigues Castro Junior (PE).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *