Escolas de samba de Manaus firmam parceria com nova associação
Manaus (AM) – Seis escolas de samba de Manaus estabeleceram um acordo proposto pela Associação de Entretenimento do Estado do Amazonas (Asseeam) durante uma reunião realizada na sede da TV A Crítica, na quarta-feira (22).
As agremiações A Grande Família, Reino Unido, Vitória Régia, Unidos do Alvorada, Sem Compromisso e Vila da Barra serão representadas pela entidade.
Gerson Sampaio, presidente da Asseeam, expressou sua acolhida às escolas e garantiu que fará o possível para fornecer o apoio necessário para que elas realizem seus desfiles no Carnaval de 2025.
“Fomos procurados pelas associações e nos colocamos à disposição para colaborar no que for preciso. O Carnaval é uma das mais importantes manifestações culturais do nosso Estado, que gera empregos diretos e indiretos, além de movimentar nossa economia e proporcionar belos espetáculos ao público. Nós da Asseeam estamos muito satisfeitos em poder representar essas escolas e queremos, junto delas, escrever um novo capítulo na história do carnaval amazonense”, afirmou Gerson Sampaio.
Veja também:
O novo calendário adotado pelo Carnaval na Floresta agradou completamente ao público, que pôde prestigiar a terceira e última noite de desfiles das escolas de samba, no Centro de Convenções Profº Gilberto Mestrinho – Sambódromo de Manaus. No sábado (03), as oito escolas que compõem a elite do Carnaval de Manaus levaram seus sambas de enredo para a avenida, movimentando a economia do estado.