Filha de sargento morre após se afogar em piscina de clube
Atualizada às 17h- Camila Soraya, 12 anos, morreu após ser afogar na piscina da Associação de Cabos e Soldados, próximo do Círculo Militar, neste domingo (17), em Cuiabá. Ela era filha do sargento Claudiney Neves, integrante do Corpo Musical da PMMT.
De acordo com o boletim de ocorrência, Camila brincava na piscina do clube com a irmã, quando acabou se afogando. No momento, o salva-vidas estava no intervalo para almoço.
Uma equipe médica do Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionada para prestar socorro à vítima. Contudo, a adolescente não resistiu e veio a óbito.
Uma equipe da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) esteve no local para fazer o atendimento da ocorrência. O corpo da menina foi recolhido pela Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) e encaminhado para a realização de exames de necropsia.
Por meio de nota, a Associação de Cabos e Soldados (ACS-PMBM/MT) lamentou a morte e informou estar prestando apoio à família.
“É um momento de muita tristeza e nos solidarizamos à família. Informamos que a Assessoria já foi acionada e está prestando o Serviço de Auxílio Funeral”, diz o comunicado.