Grêmio oficializa saída do técnico Tiago Nunes
O Grêmio anunciou neste domingo (4) a saída de Tiago Nunes do comando técnico da equipe. Anunciado no dia 21 de abril, após a saída de Renato Portaluppi depois da eliminação na fase preliminar da Libertadores, o treinador gaúcho não suportou a sequência de maus resultados no Brasileirão e foi demitido pela direção gremista.
Ele deixa o clube na lanterna do Brasileirão, com 2 pontos, nas oitavas de final da Copa do Brasil (onde vai ter o Vitória como adversário) e nas oitavas de final da Sul-Americana, em que o Tricolor enfrentará a LDU-EQU.
Tiago comandou a equipe em 16 partidas, com oito vitórias, quatro empates e quatro derrotas. Outros quatro jogos foram com auxiliares comandando, pois o treinador estava com covid-19 ou resolveu permanecer em Porto Alegre (La Equidad-COL, Ceará, Brasiliense e Santa Cruz-RS).
O técnico conquistou o Gauchão contra o Inter com uma vitória no Beira-Rio e um empate na Arena, o que consagrou o Grêmio como tetracampeão estadual (2018, 2019, 2020 e 2021). O time fez uma fase de grupos da Sul-Americana invicta e garantiu o primeiro lugar geral, com 16 pontos.
Tudo isso não foi suficiente para segurar o treinador no comando da equipe. Sem conseguir vencer nos primeiros seis jogos do Brasileirão, a situação de Tiago ficou insustentável, com a direção sofrendo pressão da torcida nas redes sociais para demiti-lo.
Agora, o Tricolor deve comandado de forma interina por Thiago Gomes, técnico do time de transição, e irá ao mercado em busca do substituto de Tiago Nunes.
Clique abaixo e veja também
Proteção Anti DDOS. Para seu website
Servidor dedicado no Brasil. Personalizado conforme você precise.
Servidor VPS no Brasil. Personalizado conforme você precise.
Hospedagem compartilhada para seus projetos online
Hospedagem Claud para seus projetos online
Hospedagem VPS. Para seus projetos online
Visualizações reais em seus vídeos do youtube
Pessoas reais na minha live do youtube
Assessoria para canais no youtube
-

