Homem é assassinado durante discussão no Residencial Colinas Douradas

Wederson Carlos da Silva, de idade não revelada, foi assassinado com um tiro no rosto durante uma discussão, na noite de domingo (8), no Residencial Colinas Douradas, em Várzea Grande. O tiro, segundo a Polícia Civil, foi feito por um dos seguranças do local. Até a publicação da matéria, ninguém havia sido preso.

A vítima era uma das pessoas que ocupava o residencial desde o mês de setembro. Depois da entrada de famílias no habitacional, seguranças foram contratados para não permitirem a entrada de eletrodomésticos e bebidas alcoólicas.

Porém, na noite de domingo, Wederson teria tentado entrar no residencial com algumas bebidas. Porém, os vigilantes barraram o homem e uma discussão iniciou no local.

Durante o desentendimento, um dos homens que dava apoio aos vigilantes teria sacado uma arma e atirado em Wederson.

A vítima foi atingida no rosto e não resistiu ao ferimento. A morte de Wederson foi confirmada por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Já o autor do tiro fugiu e até a publicação da matéria não havia sido identificado pela Polícia Civil.

O corpo de Wederson foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para ser realizado exame de necropsia.

O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Ocupação

Diversas famílias ocupam, desde o dia 9 de setembro, o residencial Colinas Douradas. Os ocupantes contestam o sorteio realizado pela Caixa Econômica Federal (CEF) com apoio da Prefeitura de Várzea Grande.