VÍDEO: homem confessa que esquartejou amigo: “Ele tentou abusar de mim”
Goiânia – Um jovem foi preso após confessar que matou um homem, esquartejou o corpo e escondeu debaixo de uma cama. Um vídeo mostra o momento em que, preso, o jovem confessa o crime alegando que a vítima queria abusar dele.
O caso aconteceu em Goiânia. Segundo a Polícia Militar (PM), um travesseiro ensanguentado, utilizado para asfixiar a vítima, foi encontrado dentro de uma geladeira.
“Eu matei ele porque tentou abusar de mim. A gente veio aqui na amizade e ele achou que ia acontecer mais coisas. Eu não gosto de homem. Ele tentou me oprimir com uma faca” disse o jovem suspeito do crime.
Vizinhos da vítima contaram que o suspeito chegou recentemente em Goiás e a vítima o convidou para morarem juntos até que o jovem conseguisse um emprego.
Um amigo da vítima relatou que os colegas de trabalho estranharam a ausência da vítima e foram até a casa dele, quando encontraram a cena do crime.
Em depoimento aos policiais, o suspeito do crime disse que conheceu a vítima em um terminal de ônibus. O jovem disse que morava em Senador Canedo e todos os seus pertences estavam na casa da vítima.