Homem é morto pela própria esposa em Manaus
Manaus (AM) – Na manhã deste sábado (19), um homem, que até o momento não teve a identidade revelada, foi morto na rua Adauto Fernandes, localizada no bairro Amazonino Mendes 2, na zona Norte de Manaus. Informações preliminares dão conta de que a esposa da vítima seria a autora do crime.
Uma equipe policial da 27ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) esteve presente no local da ocorrência e confirmou o homicídio. Os policiais realizaram as devidas providências, isolando a cena do crime para a chegada dos peritos.
Até o momento, não há informações acerca das motivações por trás da morte do homem, assim como a prisão da suspeita.
O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML), após passar pela perícia do Departamento de Polícia Técnico Científica (DPTC). O caso é investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).
Homem é morto e desovado em lixão
Nesta terça-feira (15), um homem foi encontrado em um lixão no quilômetro dois da rodovia AM-352, que liga Manaus a Novo Airão, no interior do Amazonas. A polícia identificou a vítima como sendo Eduardo Correia Ernani, de 32 anos, um morador de Manacapuru que estava desaparecido desde o último fim de semana.
De acordo com as autoridades, o homem foi encontrado por uma mulher que caminhava pelo local e avistou seu corpo jogado em meio a um aglomerado de entulho. Eduardo usava uma bermuda e estava com os pés amarrados.