Homem mata a própria amiga por engano com um tiro no rosto, em Beruri
A 80ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Beruri, com apoio da Polícia Militar do Amazonas (PMAM), prendeu em flagrante, no domingo (18), um homem, 34, por homicídio doloso contra uma mulher que tinha 29 anos. A prisão ocorreu na comunidade Lago Jari, no município.
Conforme a delegada Rosane Ferreira, da 80ª DIP, tudo começou com um desentendimento entre o autor, que é professor em uma escola municipal, e o irmão da vítima, que é dono de um bar. Além de ser irmã da outra parte envolvida, a vítima também era amiga do autor e de sua esposa.
“A vítima presenciou a situação, que ocorreu no bar, e procurou o indivíduo em sua residência, para tentar apaziguar a desavença. Acontece que o autor havia se armado com uma espingarda usada para caça, com intenção de se defender caso o dono do bar o procurasse, e quando a mulher bateu à porta, ele achou que fosse o homem e, nervoso, atirou contra a vítima com a porta fechada”, falou a delegada.
Segundo a delegada, a mulher foi atingida no rosto com um disparo de arma de fogo e teve morte instantânea. O crime ocorreu na mesma comunidade onde o indivíduo foi preso em flagrante, horas após o ocorrido.