Homem morre atropelado por carro na Avenida das Torres

Homem morre atropelado por carro na Avenida das Torres

Manaus (AM) – Na madrugada desta sexta-feira (20), um homem em situação de rua, até o momento não identificado, morreu após ser atropelado por um carro na avenida das Torres, em um trecho localizado no bairro Novo Aleixo, na zona Norte de Manaus.

Segundo testemunhas do ocorrido, o homem estava completamente nu e atravessava a avenida, quando acabou sendo atingido por um carro. A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu na hora.

O motorista do veículo envolvido fugiu do local sem prestar socorro ao homem. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegou a atender a ocorência, mas apenas constatou o óbito.

A polícia investiga o caso e câmeras de segurança no local devem ajudar a identificar o motorista suspeito pela morte do homem.

Homem atropela quatro pessoas na Constantino Nery

Uma homem de moto atropelou uma criança e três adultos na tarde deste sábado (14) em um grave acidente na Avenida Constantino Nery, em Manaus. Imagens registradas por testemunhas mostram as vítimas ensanguentadas e deitadas na pista, enquanto moradores e pedestres prestavam os primeiros socorros até a chegada das equipes de emergência.

Segundo informações da polícia, o acidente ocorreu nas proximidades do Shopping Millennium, quando um casal, que carregava uma criança de colo, e um idoso atravessavam a faixa de pedestres. Nesse momento, foram atingidos pela motociclista.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *