Homem que arrastou corpo do pai em Manaus confessa que matou idoso

Homem que arrastou corpo do pai em Manaus confessa que matou idoso

Um vídeo divulgado pela Polícia Civil mostra Rômulo Alves da Costa, de 42 anos, confessando ter matado o próprio pai, José Pequenino da Costa, de 77 anos, enquanto ameaça a ex-namorada. Nas imagens, o homem diz a frase chocante: “Se eu matei meu pai, imagina os outros”.

Rômulo foi preso preventivamente pela Delegacia Especializada em Crimes contra a Mulher (DECCM) Centro-Sul, da Polícia Civil do Amazonas, por ameaçar e injuriar a jovem de 22 anos. A prisão ocorreu na quarta-feira (18), após ele ter ido até a casa da vítima, no bairro Lírio do Vale, Zona Oeste de Manaus, e proferido ameaças de morte.

A confissão do suspeito, registrada em vídeo, ocorreu há uma semana, na sexta-feira (13). Nas imagens, ele aparece fora da casa da ex-companheira, proferindo ameaças.

Corpo do pai em cadeira de rodas

No dia 7 de junho, Rômulo foi flagrado empurrando o corpo do pai em uma cadeira de rodas pelas ruas do Centro de Manaus. Segundo a polícia, ele usava o corpo do idoso para pedir dinheiro na Avenida Eduardo Ribeiro. A cena chamou a atenção de comerciantes e pedestres, que acionaram as autoridades.

A Polícia Civil investiga a morte do idoso, enquanto Rômulo responde pela prisão preventiva relacionada às ameaças contra sua ex-namorada. O vídeo com a confissão reforça a gravidade do caso e segue sob análise das autoridades.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *