Idoso de 71 anos é preso em Manaus por violentar a própria neta

Idoso de 71 anos é preso em Manaus por violentar a própria neta

Manaus (AM) – Um idoso de 71 anos, identificado como José, foi preso em flagrante nesta semana após ser acusado de violentar a própria neta dentro de uma embarcação que vinha do município de Maués para Manaus. O caso foi denunciado pelo pai da vítima, que chegou desesperado à delegacia após ser informado sobre o crime.

De acordo com o investigador Luiz Santos, da Polícia Civil, a prisão do idoso ocorreu após uma intensa busca dentro do barco. Inicialmente, tripulantes tentaram dificultar a localização do suspeito, até que um trabalhador revelou que ele estava escondido dentro de um banheiro exclusivo da tripulação.

“Ele estava trancado no banheiro, tivemos que bater com força para ele abrir. Quando conseguimos, demos voz de prisão e o levamos para o 24º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde o flagrante foi lavrado pelo delegado Marcelo Martins”, explicou Luiz Santos.

A mãe da criança relatou que presenciou um dos atos e pediu ajuda à tripulação para deter o idoso até a chegada a Manaus. No entanto, funcionários da embarcação tentaram escondê-lo. Após ser entregue à polícia, ele passou por exames e agora está à disposição da Justiça.

A vítima, que está traumatizada, passou por atendimento psicológico na Polícia Civil, onde um laudo confirmou os abusos. Até o momento, não há registro de outras denúncias contra o suspeito.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *