Irmãs costumavam usar vestidos para furtar farmácias em Manaus

Irmãs costumavam usar vestidos para furtar farmácias em Manaus

Manaus- Ana Carla da Costa Alves, 28, foi presa nesta quinta-feira (20), apontada como autora de vários furtos a drogarias da capital amazonense. Ela, e sua irmã, Luana da Costa Alves, 21, costumavam usar vestidos para cometer a ação criminosa nos estabelecimentos.

(Foto: Divulgação/ PC)

Em consulta ao sistema, foram encontrados cerca de 30 Boletins de Ocorrência (BOs) no nome de Ana Carla.

Conforme o delegado Adriano Félix, titular do 22° Distrito Integrado de Polícia (DIP), os valores dos furtos são variados. Em uma farmácia, localizada no bairro Nossa Senhora das Graças, zona centro-sul, por exemplo, Ana Carla furtou mais de R$ 5 mil em produtos de cosméticos.

As práticas criminosas também tinham as participações de Luana da Costa Alves, 21, e Rafael da Silva Rocha, 27, irmã e primo, respectivamente, de Ana Carla. Juntos, eles têm mais de 60 BOs em seus nomes.

Segundo o delegado, todos os furtos foram registrados por câmeras de vigilância dos estabelecimentos, nos quais é possível visualizar o trio agindo criminalmente. As mulheres costumavam ir com vestidos às farmácias, pois, desta forma, podiam colocar os produtos debaixo da roupa.

De acordo com o delegado, eles também são envolvidos em um roubo a uma farmácia do bairro Jorge Teixeira, zona leste. Na ocasião, os suspeitos renderam os funcionários com arma de fogo e levaram diversos produtos.

Procurados

Luana da Costa Alves e Rafael da Silva Rocha estão sendo procurados pela equipe de investigação do 22° DIP.

Quem tiver informações acerca da localização deles, que entre em contato pelos números pelo (92) 3634-0809,
(92) 99962-2437 € (92) 98140-6009, disque-denúncia do 22° DIP, ou 181, da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM).

blank

blank

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *