Os confrontos de volta das quartas de final do Mato-grossense Sub-20 acontecem neste fim de semana. Serão dois jogos neste sábado. Nova Mutum recebe o Sport Sinop no Valdir Doilho Wons, às 16h. Na ida, as duas equipes empataram em 2 a 2, no Gigante do Norte.
Também no sábado, às 17h, o estádio Egídio José Preima, será palco da partida entre Sorriso e Mixto. Nos jogos de ida, o Mixto venceu o confronto por 2 a 1. Já no domingo, o Cuiabá encara o União, às 17h, na Arena Pantanal. Na ida, o Dourado abriu vantagem no duelo, após vencer o Colorado por 2 a 0, jogando no Luthero Lopes.
O último duelo das quartas de final acontece na segunda-feira (10). O Ação recebe o Dom Bosco, às 16h, no Dutrinha. Na ida, as duas equipes empataram em 0 a 0.
fonte:sonoticias
- Criadores e empresas enfrentam incertezas
- Tragédia em Manaus: Deslizamento de terra deixa família soterrada no bairro Redenção
- Festival de Férias movimenta a Biblioteca Pública do Amazonas com rodas de leitura e visitas guiadas
- Corpo da mãe que desapareceu com os três filhos em rio no AM é encontrado; VÍDEO
- Como previsto, chuva chega a bairros de Campo Grande neste domingo
- Secretaria de Estado de Educação dá início a fase de lotação do PSS de professores na próxima segunda-feira